quinta-feira, 23 de julho de 2009

a new experience

Muita gente passando pela mesma emoção, mesmos sentimentos !
A partir do momento que eu fechei o contrato na CI, parece que tudo mudou, parece que tudo se voltou para essa viagem.
tive que corta gastos, como internet, tv a cabo, saidas, mas sabe quando você sente aquela satisfação de que tudo isso vai valer apena, que nenhum desses sacrificios foi em vão!

Bom, vou contar como essa vontade de fazer intercambio, de estudar no exterior (especifcamento no EUA).
Tudo começo quando eu conheci um gringo, tinha uns 10 anos de idade, e como toda criança é boba, a gente acaba "se apaixonando", na verdade eu achava ele apenas bonitinho, ai eu e minha amiga ficavamos falando que a gente ia pros EUA ver ele, i tals HAHAHA
ai ele foi embora e eu continuei me interessando pelos EUA, então na oitava serie disse pra minha mãe que queria ir pra Disney ( como toda criança feliz!!! haha). então ela disse, ou a viagem de formatura ou a disney, e certamente eu disse DISNEEY! ai eu tirei meu passaport, só que nada dela me mandar pra disney, ai chegou primeiro colegial, aniversario de 15 anos! eu continuava querendo ir pros EUA, ai minha mãe ou a festa ou a viagem, e eu disse a viagem é claro!!! E NADA ! ( minha mãe JUDIO DE MIM GENTE!!!) passou o tempo e chegou o segundo colegial, ai eu falei mãe PARA DE ME ENROLA, e vamos nas agencias ver os preços e as coisas sobre a viagem! falei isso durante alguns meses, então ela disse tá bom vamos ver !
eu super feliz e animada, fui atras de todas as agenicias i talz, até que um dia a gente foi parar na just intercambio, pra ver sobre a disney, ai a moça mostra o programa de intercambio de ferias, ai eu mãe não quero disney, eu quero o de ferias, pq eram dois meses! ai dps ela me mostra o do High school, de seis meses e um ano, ai eu MÃEE EU QUEROO ESSE e não o de ferias. hahahah
ai a gente levo aquela toda papelada e mostramos pro meu pai, ai eles não queriam deixar pq era mto caro e pq era mto tempo tb, só que ai já sabe como toda boa filha unica, chata, que sempre consegue o que quer, eu consegui convence-los ( ps: eu não consigo tudo que eu quero, mas pelo menos dessas vez deu certo HAHAHAHAAA).
então fomos pesquisar mais sobre o High school , e acabei fechando o contrato na CI pq foi o mais em conta e foi o que as pessoas mais recomendaram pra mim !

gente, esse é o meu primeiro post de muitos, espero poder compartilhar e tb que vocês compartilhe as historias de vocês! não quero que isso vire apenas um monologo!

beijos

2 comentários: