quarta-feira, 5 de agosto de 2009

leaving party ♥

Bom gente, a minha festa de despedida foi na sexta feira!
totalmente surpresa. hahaha
pensava que eu ia durmi na casa de uma amiga mas me ENROLARAM BONITO!
Foi muito lindo, minha mãe me escreveu uma carta, minhas amigas fizeram um cartaz, e tinha MUITA comida, mas muita mesmo ! HAHAH =)
Fora o bolo maravilhoso da minha sogrinhaa né *.*




Faltam apenas 2 dias pra eu embarca =/ . É uma mistura de senitimentos que vcs não fazem ideia, eu quero ficar mas eu quero ir , entende? ou melhor eu quero ir e levar todos os meus amigos e familiares comigo , hahaha
Mas eu sei que tudo isso vai ser bom pra mim, porque vou pdoer amadurecer, vou conher uma outra cultura, e vou aprendar uma nova lingua :)


Bom, gente por enquanto é só ! o proximo poste só quando eu chegar lá mesmo !
beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário